REGULAMENTO PARA RESERVAS
Empresas ou agências com faturamento autorizado, poderão fazer o cancelamento gratuito até as 14h do dia anterior a data do check-in;
O não comparecimento sem comunicação prévia através dos nossos canais de atendimento (E-mail / WhatsApp), será considerado “no show” (desistência sem cancelamento) havendo retenção de 100% do valor pago, não sendo possível reembolso;
Todas as solicitações de cancelamento e ou reembolso devem ser realizadas exclusivamente por e-mail ou WhatsApp;
A solicitações de cancelamento e reembolso para reservas do tipo particular com pagamento confirmado devem ser realizadas até as 14h do dia anterior a data do check-in;
Entendemos que situações adversas podem ocorrer, logo cada solicitação de cancelamento e ou reembolso será analisa de forma particular;
As reservas realizadas no mesmo dia em que irá ocorrer o check-in, deve ter seu pagamento confirmado até as 14h sob pena de cancelamento da reserva caso não seja identificado o pagamento;
Cancelamento fora do prazo estará sujeito a cobrança da 1ª diária e cancelamento das demais caso a reserva seja por um período superior a 1ª diária;
A confirmação da reserva só será possível após o pagamento de pelo menos 50% do valor da diária, as demais devem ter o pagamento efetuado no ato do check-in;
Chegadas (Check-in) e partidas (Check-out) fora do horário convencional serão negociados pela recepção conforme disponibilidade do dia da data de alteração do Check-in e Check-out;
Check in às 14h e Check-out às 12h (meio-dia);
Valores e condições de hospedagem válidos para a data e categoria da reserva, podendo os valores serem alterados em caso de alteração da categoria conforme disponibilidade de apartamento e ocupação do hotel;
Café da manhã cortesia para todos os hóspedes pagantes;
Não hospedamos animais de estimação;
Estacionamento gratuito e privativo conforme disponibilidade de vaga, apenas para veículos leves e caminhonetes;
Todas as tomadas do hotel operam em 220V;
Todos os quartos têm frigobar, smart tv, mesa de trabalho, cadeira, banheiro privativo com chuveiro elétrico e cobertura WiFi 100%.
ATENÇÃO AGÊNCIAS:
Todas as reservas utilizam por padrao tarifa não comissionada;
Para reservas comissionadas, favor solicitar o tarifário da respectiva modalidade.
Para reservas na modalidade comissionada, esta informação deve ser enviada no e-mail de solicitação da reserva ou através da negociação antecipada, onde inserimos no cadastro da agência a comissão sobre cada hospedagem, sendo assim ao final da hospedagem nosso sistema calcula automaticamente a comissão.
Cancelamentos: cancelamentos@hotelpousadacentral.com.br
Este contato é destinado exclusivamente para cancelamentos de reservas.
***Assuntos não relacionados a cancelamentos não serão respondidos***